domingo, 19 de março de 2017

Empurrado para o Pecado de Monica James - Novidade Planeta



344 páginas / PVP: 17,5 €
Nas livrarias a partir de 22 Março

Sinopse
Eu sempre fui um mau rapaz
E de reputação imoral
Mas então conheci Madison - Madison, doce, vulnerável e inocente. Fez-me sentir como se houvesse esperança para mim. Como se pudesse ser um bom rapaz. Eu preciso dela mais do que preciso de ar para respirar.
Só há um problema: Juliet. Ela é uma sedutora que não aceita não como resposta. Se resistir, ela contará o nosso segredo nojento para arruinar a minha relação com Madison. Eu não a quero perder, mas será que consigo de facto mudar?
Esta é a minha oportunidade de provar que posso. Mas vai ser um inferno. Está pronta para me acompanhar?

Sobre a autora
Passou a juventude a devorar as obras de Anne Rice, William Shakespeare, e Emily Dickinson.
Quando não está a escrever, ocupa-se do seu próprio negócio, mas consegue encontrar um equilíbrio entre as duas paixões.
Gosta de escrever histórias honestas, sinceras, e turbulentas, na esperança de deixar uma marca nos leitores. A sua inspiração é da vida do dia-a-dia. É autora best-seller nos EUA, Austrália, Canadá e Inglaterra.
Monica James reside em Melbourne, Austrália, com a maravilhosa família, e vários animais. É um bocadinho obcecada por gatos e gloss, e secretamente desejava ser uma ninja aos fins-de-semana.

2 comentários :

  1. Já está na minha lista para ler!
    A ver vamos como será o fim destes 3!
    *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marilina, ainda não comecei a leitura destes novos livros da autora.

      Eliminar