segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Os Imperfeitos por Cecelia Ahern - Novidade Editorial Presença


Coleção: Jovem Adulto
Nº na Coleção: 3
Data 1ª Edição: 16/02/2017
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-23-5965-8
Nº de Páginas: 328
Dimensões: 151x231mm
PVP: 17,50€

Sinopse
Uma decisão pode deitar tudo a perder.
A vida de Celestine North é perfeita. Filha e irmã modelo, é muito popular junto dos colegas e professores e namora com Art Crevan, um dos rapazes mais encantadores da escola.
Mas Celestine vê-se confrontada com uma situação à qual reage por instinto, levada pela bondade. Quebradas as regras, terá de lidar com as consequências. Pode ser presa. Pode ser marcada a ferro quente. Podem obrigá-la a juntar-se às fileiras dos Imperfeitos.
Os Imperfeitos é um romance estonteante em que a autora bestseller Cecelia Ahern retrata uma sociedade em que a perfeição é essencial e em que a imperfeição é punida de forma exemplar, abordando temas atuais e complexos como o racismo, o bullying, a justiça, a verdade e a solidariedade.

Cecelia Ahern é formada em Jornalismo e Comunicação. Aos vinte e um anos escreveu o seu primeiro romance, P.S. - Eu Amo-te, um sucesso imediato publicado em mais de 40 países e adaptado ao cinema. Todos os seus romances subsequentes - entre os quais destacamos Para Sempre, Talvez, Se Me Pudesses Ver Agora e Um Lugar Chamado Aqui -, tiveram um acolhimento entusiástico e alcançaram o estatuto de bestsellers, alguns dos quais também transformados em filme. Granjeou diversos prémios literários como os Nielsen Platinum and Gold Awards. A sua obra encontra-se publicada em 46 países e conta com mais de 15 milhões de exemplares vendidos.


Citações
«Prende de imediato e tem um ritmo alucinante. Um triunfo total.» | ***** Heat
«Os leitores não conseguirão largar este livro, perturbados pela possibilidade do controlo e manipulação das massas, deixando o mal à solta. Um título obrigatório para qualquer coleção de young adult.» | Voya
«Uma das melhores distopias contemporâneas.» | The Guardian

Saiba mais sobre o livro no site da Editorial Presença aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário