segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

O Diário da Ema 1: Desafio a Dobrar/ 2: Pinos, Rodas e Mortais de Meredith Costain - Novidade Booksmile


O Diário da Ema | 144 pp | 9,99€ | Saída 06 março


O Diário da Ema 1: Desafio a Dobrar
Sinopse
Finalmente, chegou o primeiro dia de aulas. Mal posso esperar por conhecer a nova professora e começar mais um ano em GRANDE! Mas, assim que entro na sala, apercebo-me de que a peste da Clementina se vai sentar mesmo ao meu lado! Oh, não! Logo a Clementina? Tudo o que precisava era do apoio da Lia, a minha melhor amiga, mas onde andará ela? Só ela me poderá ajudar a dar a volta por cima e fazer com que este seja o MELHOR ANO DE SEMPRE!

Diário da Ema 2: Pinos, Rodas e Mortais
Sinopse
Todos sabem que tenho um TALENTO NATURAL para a dança, por isso estava certa de que no próximo espetáculo de ballet seria a bailarina principal. Quando soube que iria ficar com o RIDÍCULO papel de pedra, nem quis acreditar. Como é possível? É óbvio que as pedras não dançam! A Lia também não gostou de saber que iria representar uma rã, por isso desistiu do ballet e decidiu começar a praticar ginástica, para aprender a fazer INCRÍVEIS pinos, rodas e mortais. Agora quer convencer-me de que a ginástica é bem mais divertida. Será mesmo?

Meredith Costain é australiana e editora da secção literária de diversas revistas nacionais infantojuvenis. Descobriu desde cedo a vocação para a escrita. A qualidade dos seus livros valeu-lhe a atribuição de vários prémios. A maior parte das histórias que escreve baseia-se na sua vida pessoal. Muitas das ideias para os seus livros surgem enquanto caminha ao ar livre. Adora escrever para crianças e jovens, dormir, ler, comer chocolate e tocar piano.
Sabe mais sobre a autora em http://www.meredithcostain.com/

Sem comentários :

Enviar um comentário