terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Liberta-te das dietas! de David Ludwig - Novidade Matéria-Prima Edições


À VENDA A 15 DE FEVEREIRO
Páginas: 352
PVP com IVA: 16,80 €
Formato: 16 x 23,5 cm
ISBN: 978-989-769-087-7

Sinopse
Esqueça tudo o que aprendeu sobre dietas. Para emagrecer não é preciso viver com limitações, sem prazer em comer, a seguir dietas da moda que, muitas vezes, se tornam o pior inimigo da nossa saúde e do nosso peso.
Resultado de 20 anos de investigação científica, este livro – que ocupou o top de vendas dos Estados Unidos durante vários meses – mostra-nos como podemos e devemos libertar-nos dos planos alimentares restritivos.
Não é preciso cortar hidratos e gorduras. Nem andar sempre com fome. Nem fazer exercícios intensos. Em três etapas, é possível reprogramar o organismo e ter uma vida em que a comida surge livre de culpa, de frustração, de desejos contidos, e o peso normaliza, sem dificuldades.
Inclui mais de 70 receitas (sim, tem panquecas, a capa não mente), planos de refeições, guias de preparação de alimentos, e muito mais. 

David Ludwig é médico endocrinologista, professor e investigador conceituado da Faculdade de Medicina e da Escola de Saúde Pública da Universidade de Harvard. É também diretor de um dos mais antigos centros de pesquisa e tratamento da obesidade dos Estados Unidos: o New Balance Foundation Obesity Prevention Center, do Boston Children’s Hospital.
Não é o típico autor de livros de dietas. As suas investigações são sobre o modo como a alimentação afeta as hormonas, o metabolismo, o peso corporal e o bem‑estar.
Descrito como o «guerreiro da obesidade» pela revista Time, David Ludwig bateu‑se pela implementação de alterações fundamentais nas políticas para que restringissem a publicidade de junk food dirigida a crianças, pela melhoria da qualidade dos programas nacionais de nutrição e pelo aumento do reembolso dos seguros dos programas para a prevenção e tratamento da obesidade.
O seu primeiro livro intitulou‑se Ending the Food Fight: Guide Your Child to a Healthy Weight in a Fast Food/Fake Food World. Com Liberta-te das Dietas! atingiu o top de vendas nos EUA durante várias semanas.

Sem comentários :

Enviar um comentário