quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Encontra as Diferenças / Ponto a Ponto: Descobre Desenhos Fantásticos - Novidades Booksmile


96 pp | 8,79€ | Saída 20 de fevereiro

A maior parte das crianças gosta de desafios e estes dois livros são ideais para colocar os mais novos à prova, ainda por cima com tempo limite para resolver os enigmas. E à medida que se avança pelo livro as dificuldades aumentam. Para além dos bons momentos que estes dois manuais vão proporcionar, treinam também a concentração das crianças.

Sobre os livros 

Tens olhos de falcão? És bom a encontrar objetos perdidos que mais ninguém vê?
Então o livro Encontra as Diferenças é para ti. Observa as imagens de cada página e encontra as diferenças entre as duas. A cada página, encontrarás cada vez mais diferenças, até chegares ao maior de todos os desafios. Vais sentir-te tentado a ver as soluções, mas se queres ser o melhor dos melhores, terás de resistir.
Do simples ao complexo, do possível ao impossível, vais divertir-te durante horas a explorar estes desafios!

Ponto a Ponto: Descobre Desenhos Fantásticos contém imagens escondidas que irão revelar-se perante os teus olhos como por magia. Para isso, terás de ligar os pontos, por ordem, e com muito cuidado e atenção, para não te enganares. A cada página, estes desafios vão ficando mais complexos, até chegares ao mais desafiante. A tarefa não parece ser nada fácil, mas, no fim, quando conseguires completá-los, irás impressionar toda a gente.
Todos os desafios terão de ser feitos dentro de um tempo limite, o que torna o jogo ainda mais interessante. E, no fim, poderás ainda pintá-los com as tuas cores favoritas!
Agora, pega no lápis, ou numa caneta, e toca a ligar os pontos!

Sem comentários :

Enviar um comentário