sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Biblioteca de Almas de Ransom Riggs - Novidade Bertrand Editora


Género: Literatura / Fantástico
Tradução: Susana Serrão
Formato: 15 x 23,5 cm
N.o de páginas: 424
PVP: € 17,70
ISBN: 978-972-25-3291-4

Sinopse
Um rapaz com poderes extraordinários. Um exército de monstros assassinos. Uma batalha épica pelo futuro das crianças peculiares.
A aventura que começou em O Lar da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares e que continuou em Cidade sem Alma chega agora a uma emocionante conclusão em Biblioteca de Almas.
Jacob Portman, o herói que viajou no tempo para encontrar as crianças peculiares, explora a sua peculiaridade e descobre um poder até então desconhecido. Acompanhado de Emma Bloom, a rapariga que consegue produzir fogo com as mãos, e Addison MacHenry, um cão capaz de localizar qualquer peculiar, parte numa viagem ao passado para tentar salvar os seus amigos peculiares... e o futuro de todos eles.

Ransom Riggs cresceu na Florida, mas vive agora numa terra cheia de crianças peculiares: Los Angeles. Começou desde cedo a ler histórias de terror e a ver comédias britânicas na televisão, o que pode explicar o seu estilo também peculiar. Além da escrita, as suas paixões são o cinema, a fotografia e viajar.

Outros livros da trilogia Crianças Peculiares da Senhora Peregrine

Sem comentários :

Enviar um comentário