terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Máscaras ao Luar (Edilean #8) de Jude Deveraux - Novidade Quinta Essência



Ano de Edição / Impressão / 2017
Número Páginas / 360
Dimensões / 235 x 25 x 157 mm
ISBN / 9789897416507
Editora / QUINTA ESSÊNCIA
Disponível a 17-01-2017

Sinopse
Sophie Kincaid está a passar por um momento difícil. 
Foi abandonada pelo noivo e a sua carreira de escultora está num impasse. Felizmente, a sua amiga Kim parece ter a solução: basta que Sophie se mude para Edilean. Kim acredita que a pequena povoação é o Paraíso na Terra. Mas a experiência de Sophie vai assemelhar-se mais a uma descida ao Inferno. Para começar, o seu carro avaria, e quase é atropelada por um condutor em excesso de velocidade. Sophie resolve então levar a cabo uma pequena e criativa «vingança» contra o motorista, que é nada menos do que… o seu novo empregador. E o Dr. Reede Aldredge bem merece ser castigado. Quanto mais não seja pelo seu temperamento amargo e modos rudes, conhecidos de toda a vila. Mas apenas ele sabe os motivos que o levam a agir assim. A fogosa Sophie, porém, fá-lo rir... algo que não acontecia há muito tempo. A química entre eles é palpável. A tensão também. Afinal, ambos têm segredos a esconder. 
Quando, sob o luar de Edilean, partilham um momento de pura magia, algo parece mudar... Porém, até os habitantes da vila já perceberam que nada é simples para aqueles dois. Conseguirá a magia sobreviver à luz implacável da manhã, ou transformar-se-á em apenas mais uma memória embaraçosa? 

1 comentário :

  1. AI,AI,AI... Compro muito os livros pela capa, por isso é que mais de 80% da minha biblioteca é da quinta essência... E fiquei atraída por esta capa :)
    Beijinhos,
    http://diaryofawatergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar