terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Finalistas do Prémio Livro do Ano Bertrand | Livraria Bertrand

Um mês depois de ter início a votação ao Prémio Livro do Ano Bertrand, estão encontrados os finalistas. Contando com a votação de aproximadamente 10.000 livreiros e leitores Bertrand, a primeira fase reduziu a lista de 55 títulos para 10, os quais são:



Inicia-se hoje a segunda fase de votação para que seja selecionado o Livro do Ano. Até 13 de fevereiro, as votações poderão ser feitas por todos os livreiros e leitores Bertrand, que terão a oportunidade de distinguir o livro que mais os marcou em 2016.

Sobre o prémio:
A partir de um convite pessoalmente endereçado pela Livraria Bertrand, todos os leitores e livreiros Bertrand puderam votar no seu livro preferido a partir de uma pré-seleção de 55 livros publicados ao longo dos últimos 12 meses. Este trabalho de pré-seleção para esta 1.a edição do prémio, que procurou não deixar de fora nenhum dos livros que marcaram o último ano editorial (romance, conto ou novela), contou com o precioso contributo dos jornalistas José Mário Silva e Anabela Mota Ribeiro, cada um dos quais selecionou cinco títulos. Em final de fevereiro, será divulgado o vencedor do “Prémio Livro do Ano”, ao qual será reservado um lugar de destaque nas livrarias Bertrand, em especial ao longo de todo o ano de 2017.
Para mais informações, p.f. visite http://www.bertrand.pt/premio-livro-do-ano-2016/

Sem comentários :

Enviar um comentário