terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Amor em Minúsculas de Francesc Miralles - Novidade Marcador


Título: AMOR EM MINÚSCULAS
Autor: Francesc Miralles
Editora: Marcador
No de Páginas: 248pp.
Formato: 15,5X23,5cm
PVP: 17,50€
ISBN: 978-989-754-295-4
Disponível a 5 de Fevereiro 

Sinopse
Ao acordar no dia 1 de Janeiro, Samuel, um professor de Linguística solitário, está convencido de que o ano que se inicia só lhe trará verbos no passivo e poucos momentos em itálico, até que um visitante inesperado se esgueira para dentro do seu apartamento e se recusa a sair.
Mishima, um gato vadio, torna-se o catalisador que faz Samuel abandonar a comodidade dos seus livros favoritos, dos seus filmes estrangeiros e da sua música clássica, para ir a lugares onde nunca esteve — como a casa do vizinho — e conhecer pessoas que jamais pensaria conhecer — um velho com o qual nunca trocaria uma palavra.
Mas há mais: o gato fará com que ele reencontre Gabriela, uma misteriosa mulher do seu passado, que ele já não tinha esperança de voltar a ver.

Francesc Miralles é escritor, mas trabalhou durante vários anos como editor e assessor literário sobre obras de autoajuda e espiritualidade.
O seu romance Amor em Minúsculas está traduzido em mais de 20 idiomas. Vendeu 15 000 exemplares nos Estados Unidos, num só dia, figura nas listas dos livros mais vendidos na Alemanha e o seu êxito internacional continua...

Sem comentários :

Enviar um comentário