quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

A Terra de Ana - Uma História sobre o Clima e o Meio Ambiente por Jostein Gaarder - Novidade Editorial Presença


Coleção: Ficção Juvenil
Nº na Coleção: 17
Data 1ª Edição: 19/01/2017
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-23-5928-3
Nº de Páginas: 184
Dimensões: 141x210mm
PVP: 10,90 €

Sinopse
O que farias se recebesses uma visão do futuro?
Depois de receber um presente misterioso no seu décimo sexto aniversário, sempre que adormece, Ana é transportada da sua cabana idílica nas montanhas da Noruega para o mundo desolado da sua bisneta Nova, em 2082. As plantas e animais praticamente desapareceram e Ana percebe que tem de fazer algo para evitar este futuro apocalíptico. Com a ajuda do seu psiquiatra e, mais importante, de Nova, Ana tentará enfrentar os problemas climáticos que assolam a Terra. Mas irá a tempo?
Vinte anos depois de O Mundo de Sofia, Jostein Gaarder regressa com uma fábula filosófica plena de otimismo. Tão admirável quanto arrebatadora, A Terra de Ana é uma metáfora dos nossos tempos.



Jostein Gaarder nasceu em Oslo em 1952. Formou-se em Filosofia, tendo lecionado durante alguns anos as disciplinas de História das Ideias e História das Religiões no Ensino Secundário. Após o aclamado bestseller O Mundo de Sofia, traduzido em 55 línguas e com mais de 30 milhões de exemplares vendidos, Gaarder dedica-se totalmente à atividade literária escrevendo diversas obras, entre as quais O Mistério do Jogo das Paciências, O Enigma e o Espelho, A Vida É Breve, Maya, O Vendedor de Histórias e A Rapariga das Laranjas, O Castelo dos Pirenéus.

Saiba mais sobre o livro no site da Editorial Presença aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário