segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Viciado no pecado de Monica James - Novidade Planeta


344 páginas / PVP: 17,5 €
Nas livrarias a partir de 9 de Novembro

Sinopse
Dixon Mathews, um reputado psiquiatra de Nova Iorque, a duas semanas do casamento é traído pela noiva com o seu melhor amigo. Para superar o desgosto sofrido, Dixon resolve não ter mais nenhuma relação séria e torna-se viciado em sexo. Assim pretende continuar, até que o destino lhe prega uma partida.
Duas mulheres cruzam-se no seu caminho. Juliet, deslumbrante, extrovertida, manipuladora e viciada em sexo. E Madison, inocente e frágil. A primeira atrai-o sexualmente. A segunda toca-lhe o coração. Dixon não é o melhor dos homens, e tem fraquezas, mas está confuso sobre quem deve escolher. Mas as escolhas óbvias nem sempre são as melhores. Dixon vai descobrir o que de facto quer, mas os erros do passado, como sempre voltam para ensombrar o presente.

Sobre a autora
Passou a juventude a devorar as obras de Anne Rice, William Shakespeare, e Emily Dickinson.
Quando não está a escrever, ocupa-se do seu próprio negócio, mas consegue encontrar um equilíbrio entre as duas paixões.
Gosta de escrever histórias honestas, sinceras, e turbulentas, na esperança de deixar uma marca nos leitores. A sua inspiração é da vida do dia-a-dia. É autora best-seller nos EUA, Austrália, Canadá e Inglaterra.
Monica James reside em Melbourne, Austrália, com a maravilhosa família, e vários animais. É um bocadinho obcecada por gatos e gloss, e secretamente desejava ser uma ninja aos fins-de-semana.

Excerto 
«Eu sabia que ela era uma má notícia quando entrou no meu consultório mas eu não podia ajudar-me... Imoral, sexy e repleta de surpresas, Juliet é tão quente que me põe louco. Reconheci o meu jogo e não consigo voltar atrás. Depois há Madison... É doce, engraçada e desperta em mim uma feroz necessidade de protegê-la. 
Mas eu não quero relações. Normalmente não estou com a mesma mulher duas vezes. Juliet e Madison: duas mulheres muito diferentes que me têm viciado. Qual escolher?
Eu sei quem devia escolher, mas nunca disse que era o herói desta história, ou que era um bom rapaz. E, além disso, quem quer ser bom, quando é tão bom ser mau?
A minha história não é para os fracos de coração. Se quer jogar, prepare-se para esperar o inesperado. Mas não diga que não avisei...»

Sem comentários :

Enviar um comentário