quinta-feira, 13 de outubro de 2016

[A minha Opinião] Prometes amar-me?



Acompanho esta série da Monica Murphy com muita atenção. Depois de ler o primeiro livro, "Uma Semana Para Te Amar", pela qual fiquei apaixonada, foi impossível ficar longe destes personagens. 

"Prometes Amar-me?" é o terceiro livro da série, com uma história bem diferente da de Fable e Drew (primeiro livro da série), mas não deixa de ser igualmente tocante.  

Jen e Colin, já nossos conhecidos dos dois primeiros livros, são personagens atormentadas, que além de uma velha amizade, guardam no mais profundo das suas almas segredos que querem enterrar e nunca revelar. Dois protagonistas em luta constante com o passado, que os assombra de forma cruel, sabotando as possibilidades de serem verdadeiramente felizes. 

Mas nem tudo é negro e sombrio nesta narrativa. Há momentos coloridos, de felicidade. Há momentos de sensualidade e ternura entre Jen e Colin, que fazem deles um par quase perfeito. Há momentos emotivos, como se quer em qualquer história de amor impossível.

Monica Murphy construiu uma história com bons ingredientes: amor, amizade e sensualidade. Ofereceu-me uma leitura leve e cativante, e sem dar por ela, li 254 páginas num sopro. Afinal estou na minha praia, gosto de ler sobre amores impossíveis. 

"Prometes Amar-me?" não iguala a intensidade de leitura que senti com o primeiro livro, "Uma Semana Para Te Amar", mas não deixo de aconselhar a sua leitura.

Boas leituras!  

Sem comentários :

Enviar um comentário