sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Primeiras Palavras - Viver Sem Ti

Viver Sem Ti (Me Before You, #2)Viver Sem Ti by Jojo Moyes
My rating: 5 of 5 stars

Acabei o livro de lágrimas nos olhos e um nó na garganta. Durante a leitura foram muitos os momentos e as passagens que me deixaram com as emoções à flor da pele. Momentos em que me apeteceu proteger as personagens, outras em que me apeteceu gritar-lhes. Já tinha saudades da Clark. Foi bom saber como continuou a sua vida depois da perda do seu grande amor Will. A Jojo Moyes dá-nos o privilégio de acompanhar a Clark numa fase em que procura respostas e motivos muito fortes para seguir em frente. As surpresas, reviravoltas e emoções não se esgotam neste livro. Não me senti terrivelmente esgotada emocionalmente como no primeiro livro "Viver depois de Ti" mas este "Viver Sem Ti" é igualmente emocional à sua maneira. Perder alguém é sempre devastador e a Jojo Moyes conseguiu transmitir esse sentimento de perda e abandono de forma tão verdadeira e real. Só posso agradecer imenso à autora por ter trazido aos leitores um pouco mais da vida da Louisa Clark. Só vos posso dizer isto: LEIAM.

Sem comentários :

Enviar um comentário