quinta-feira, 1 de setembro de 2016

O Projeto Rosie por Graeme Simsion - Novidade Editorial Presença


Coleção: Grandes Narrativas
Nº na Coleção: 642
Data 1ª Edição: 08/09/2016
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-23-5890-3
Nº de Páginas: 272
PVP: 14,90€

Sinopse
Don Tillman decide que está na hora de casar. Só falta escolher a mulher perfeita.
Don é um professor de Genética brilhante mas, por ser pouco sociável, considera que a forma mais simples de encontrar uma companheira consiste em elaborar um questionário. Cria o algoritmo perfeito que permite excluir as candidatas inapropriadas e, assim, evitar incidentes como os que viveu no passado.
Rosie Jarman, apesar de bonita e inteligente, tem todas as características que Don desaprova e é desqualificada de imediato. No entanto, Rosie procura Don por outros motivos e este aceita ajudá-la.
Divertido e comovente, O Projeto Rosie demonstra que o amor desafia toda a racionalidade.

Graeme Simsion vive na Austrália. O Projeto Rosie é o seu primeiro romance, galardoado, entre outros, com o prémio General Fiction Book of The Year. 
Já vendeu mais de dois milhões e meio de exemplares, encontra-se em tradução em mais de 40 países e será adaptado ao cinema.

Citações
«Qualquer um de nós gosta de uma história de amor inteligente que faz rir às gargalhadas.» | San Francisco Chronicle
«Um romance divertido e intenso que nos lembra que não encontramos o amor, ele é que nos encontra.» | Glamour
«Uma história de amor muito alegre e comovente.» | Sunday Express
«Um livro bem-humorado e enternecedor. Uma história de amor original sobre o sentimento de pertença, que nos lembra que precisamos de ser mais tolerantes com as diferenças. Imperdível.» | Courier Mail/Daily Telegraph
«Um livro inteligente, divertido e tocante sobre gostarmos de quem somos e daquilo a que nos dedicamos. Vou oferecê-lo a amigos e quero relê-lo mais tarde. É um dos romances mais profundos dos últimos tempos.» | Bill Gates

O Projeto Rosie é um bestseller do New York Times, que vai ser adaptado para o cinema. Uma história de amor como não há igual!



Saiba mais sobre o livro no site da Editorial Presença aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário