quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Coolbooks consolida aposta nos novos autores nacionais


A Coolbooks inicia uma nova fase na sua vida como chancela do Grupo Porto Editora. Para além da edição dos livros no formato ebook, os livros passam também a ser publicadas em formato físico, consolidando a aposta nos novos autores de língua portuguesa.
Disponíveis exclusivamente através da livraria online Wook, os exemplares físicos serão colocados à venda em simultâneo com o lançamento do ebook. A chegada deste novo formato é assinalada pelo lançamento simultâneo de 13 títulos, numa seleção editorial que abrange os dois anos de existência do projeto.
Criada em 2014, a Coolbooks tem privilegiado a edição digital para dar a conhecer novos autores de língua portuguesa. Desde então, foram já publicadas 57 obras, abarcando títulos de géneros tão diversos como fantasia, thriller, autoajuda, passando pelo romance histórico ou erótico. Assume-se assim um catálogo generalista e abrangente, que parte de um criterioso trabalho de seleção de obras e de edição.
A Coolbooks tem também promovido a leitura junto dos leitores mais jovens. Em 2015, o investimento nesta faixa etária consolidou-se com a primeira edição da iniciativa “Ler é Cool”, organizada em parceria com a Rede de Bibliotecas Escolares, tendo disponibilizado mais de 12 mil livros digitais a mais de 215 escolas de todo o país.


Sem comentários :

Enviar um comentário