quarta-feira, 6 de julho de 2016

Um Segredo Amargo e Doce de Barbara Delinsky - Novidade Editorial Presença


Coleção: Grandes Narrativas
Nº na Coleção: 638
Data 1ª Edição: 07/07/2016
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-23-5856-9
Nº de Páginas: 448
PVP: 19,95 €

Sinopse
Embora os verões passados na ilha de Quinnipeague permaneçam na memória, os anos trataram de separar Charlotte e Nicole, que em tempos foram as melhores amigas. Sobre elas pairam segredos por desvendar. Nicole casou-se com um cirurgião e criou um blogue de receitas. Charlotte tornou-se uma escritora de viagens bem-sucedida. 

Convidada a escrever um livro sobre a culinária de Quinnipeague, Nicole propõe parceria à amiga, o que lhes proporciona uma temporada juntas em nome dos velhos tempos. Charlotte não consegue recusar. A oportunidade de reatar a amizade afigura-se-lhe por demais tentadora, apesar de os segredos serem demasiado pesados. 

De novo juntas, sentem que é possível viverem a mesma amizade, mas a doença do marido de Nicole cedo perturba este frágil equilíbrio.

Um Segredo Amargo e Doce é Bestseller do The New York Times, Washington Post e Publishers Weekly. Barbara Delinksy é autora de mais de 20 romances que se tornaram bestsellers, com mais de 35 milhões de exemplares vendidos e publicada em 25 línguas.

Barbara Delinsky é licenciada em Psicologia na Universidade de Tufts, com um mestrado em Sociologia no Boston College. Escreveu mais de 22 romances, que ultrapassaram os 35 milhões de exemplares. 
Os seus livros já foram traduzidos em 20 países e surgem frequentemente nas listas de bestsellers do New York Times e do Washington Post. Aborda frequentemente temas como as dificuldades familiares, a maternidade, o casamento, a competição entre irmãos e a amizade. 
Os direitos de Um segredo amargo e doce foram vendidos para mais de 15 países. Vive em Nova Inglaterra, Boston.

Citações
«Um livro que revela com delicadeza a fragilidade do ser humano e o poder do perdão.» | New York Journal of Books
«Um livro muito bem escrito em que Barbara Delinsky nos transmite todo o encanto da amizade e da redenção. A leitura ideal para as férias.» | RT Books Reviews
«Barbara Delinsky escreve de forma tão fluida e cativante que é difícil largar este livro.» | Glamour

Saiba mais sobre o livro no site de Editorial Presença aqui.

2 comentários :

  1. ja esta editado no brasil,qual onde encontro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco, no Brasil não sei se estará editado. Esta edição que faço divulgação é de Portugal. Foi publicado cá pela Editorial Presença.

      Eliminar