quinta-feira, 9 de julho de 2015

Entre Irmãs de Kristin Hannah - Novidade Bertrand Editora


Género: Romance
Tradução: Ana Maria Pinto da Silva
Formato: 15 x 23,5 cm
N.o de páginas: 440
Data de publicação: 10 de julho
PVP: 16,60 €

Sinopse
Há anos, Meghann Dontess fez uma escolha terrível que lhe custou tudo, incluindo o amor da irmã, Claire. Agora Meghann é uma advogada de sucesso que não acredita no amor... até encontrar o único homem que a pode fazer mudar de ideias.
Claire Cavenaugh apaixonou-se pela primeira vez na vida. À medida que a data do casamento se aproxima, ela prepara-se para enfrentar a obstinada irmã. Reencontram-se depois de mais de duas décadas afastadas e estas duas mulheres que parecem não ter nada em comum vão tentar finalmente ser uma família.
Um livro terno e comovente, que explora as alegrias e tristezas partilhadas pelas irmãs, os erros cometidos em nome do amor e a promessa de salvação.

Booktrailer aqui.

Kristin Hannah nasceu em 1960 no sul da Califórnia. Aos 8 anos a família mudou-se para Western Washington. Trabalhou em publicidade, licenciou-se em Direito e trabalhou alguns anos em advocacia, em Seattle. Quando a gravidez a obrigou a ficar de cama durante vários meses, Kristin retomou uns textos antigos que tinha escrita em parceria com a falecida mãe, que sempre dissera que ela seria escritora. O marido encorajou-a e assim que o filho nasceu, Kristin abandonou a anterior atividade profissional e dedicou-se à escrita a tempo inteiro. O primeiro êxito surgiu em 1990 e desde então que a sua profissão é escrever. A autora já publicou 19 romances. Ganhou prestigiados prémios como um "Rita Award" (Romance Writers of América) em 2004 com Between Sisters, e o National Reader's Choice. A sua obra está traduzida em várias línguas. Vive com o marido e filho na costa noroeste dos Estados Unidos.

«Histórias formidáveis de pessoas nas encruzilhadas da vida... são verdadeiras lições contadas na primeira pessoa, condimentadas com verdade, humor e coragem. Vão adorar os seus livros. Kristin Hannah é uma voz muito forte na ficção feminina.» Booklist

«Hannah é magistral na construção dos protagonistas, no delinear do seu perfil psicológico e no esboço de todas as nuances de sentimentos que os habitam.» Washington Post

1 comentário :

  1. Ultimamente ando muito preguiçosa para a leitura.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar