terça-feira, 30 de junho de 2015

Um Acordo Muito Sedutor de Maggie Robinson - Novidade Planeta


Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 336
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896575922
PVP: 18,85€

Sinopse
É tudo um jogo até que alguém se apaixona... 
A herdeira Louisa Stratton está de regresso a casa em Rosemont de férias, e, a pedido da família, leva o marido, Maximillian Norwich, conhecedor de arte e amante astuto, o homem que lhes descreveu como deslumbrante. Só que há um problema: ele não existe. Louisa precisa de um falso marido para causar uma boa impressão. 
Charles Cooper, capitão da Guerra Bóer, tem um passado de origem humilde e fica desconcertado com o acordo que Louisa lhe propõe. Mas são só trinta dias e não até que a morte os separe. 
Onde está a dificuldade em personificar um marido, mesmo que não saiba nada sobre Rembrandt?  
A verdadeira dificuldade é manter as mãos longe de Louisa, acrescido ao pequeno problema que alguém em Rosemont o tenta matar. Tentando manter a sanidade e ao mesmo tempo proteger Louisa, recupera a honra que pensara perdida no campo de batalha. Mas quando Louisa o tenta proteger, Charles descobre que encontrou uma maneira de enfrentar o seu futuro, nos braços da sua herdeira.

Maggie Robinson foi professora, funcionária de biblioteca e mãe de quatro filhos, antes de se dedicar à escrita. 
Vive com o marido perfeito em Maine, onde os Invernos frios são ideais para ficar dentro de casa e escrever romances históricos eróticos. 
Os seus livros estão traduzidos em várias línguas.

Sem comentários :

Enviar um comentário