domingo, 7 de junho de 2015

Aquisições Mês de Abril



Esta é a minha torre de livros do mês de Abril. Acho que nunca vi um mês com tantas aquisições como este mês. É a loucura! 
Mais uma vez tenho de agradecer a imensa generosidade das Editoras que me oferecem estes mimos lindos, ao Clube do Autor, à Planeta, à Marcador, à Suma de Letras, à Topseller, à Presença e à Individual. Os vossos livros vão proporcionar-me boas horas de leitura e rechear ainda mais a minha pequena biblioteca. Desgracei-me também numa promoção da Editorial Presença e acabei por comprar 4 livros pelo preço de 1. Assim não há quem resista. Ainda tive a sorte de ganhar mais um livrinho num passatempo da Bertrand e veio cá para casa "Aleluia" de Bruno Vieira Amaral. 
Desta pilha de livros já foram lidos "Uma Nova Esperança" e O Segredo do Rio". As opiniões sairão em breve. Em curso está a leitura de "Mãe" de Alejandro Palomas. (Leituras e opiniões em atraso porque o cansaço e o trabalho não permitem, infelizmente.)
O que acham destas aquisições? 
Boas leituras! 

Sem comentários :

Enviar um comentário