sexta-feira, 17 de abril de 2015

Porto Editora - Infantil - Coleção Luísa Ducla Soares já tem 6 livros


Em fevereiro, a Porto Editora iniciou a reedição de grande parte da obra de Luísa Ducla Soares, autora incontornável da literatura portuguesa para crianças. Depois de Uns Óculos para a Rita, Abecedário Maluco e Uma História de Dedos, chegam hoje às livrarias Uma Vaca de Estimação, Comprar, comprar, comprar! e ainda o sucesso O Livro das Datas.

A Coleção Luísa Ducla Soares reunirá as mais significativas obras da autora. Pela ampla abordagem de temas atuais e tradicionais e pela originalidade e humor, Luísa Ducla Soares, autora de mais de 130 livros, tornou-se numa referência da literatura infantil portuguesa e é presença constante em escolas e bibliotecas. Tem desempenhado um papel fundamental no incentivo à leitura, motivo pelo qual foi galardoada com diversos prémios e ocupa um lugar destacado no Plano Nacional de Leitura e nas preferências dos jovens leitores.

Saiba mais sobre os livros no site da Porto Editora, aqui.

1 comentário :

  1. Olá!

    Gosto muito desta autora e quero os livros dela. Vou começar a fazer opiniões de livros infantis e juvenis. Estou a ficar encantada com os livros infantis.
    Obrigada pelas sugestões :)

    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar