terça-feira, 21 de abril de 2015

«Gastão, é feio ser vaidoso!» e «A última birra da Lee!», de Paulo Sousa Costa - Novidades Matéria-Prima Edições


Infantil
Páginas: 36
PVP com IVA: €9,90
Formato: 25,6 x 19,5 cm
ISBN: 978-989-769-017-4
Disponível a partir de 22-04-2015

Sinopse
A Lee é uma menina muito bonita, mas que não gosta de ser contrariada. Sempre que os seus desejos não são atendidos fica muito irritada e, além de gritar bastante alto e fazer birras, também arranca grandes quantidades dos seus lindos cabelos loiros. Até que, um dia, a Lee percebe, com a ajuda da Caty, do Ruizinho e do Miguel Broncas, que zangar-se não é a solução. Para isso vão precisar do auxílio do nosso super-herói Dragãozinho Azul.


Infantil
Páginas: 36
PVP com IVA: €9,90
Formato: 25,6 x 19,5 cm
ISBN: 978-989-769-018-1
Disponível a partir de 22-04-2015

Sinopse
O Gastão é um grande vaidoso. Adora gabar-se em frente aos seus amigos, dizendo que é o mais bonito e simpático, mas a sua vaidade está a deixar todos muito irritados. Até que a Caty, o Ruizinho e o Miguel Broncas decidem que está na hora de parar com isto e chamam o Dragãozinho Azul. O nosso super-herói vai encontrar a solução perfeita.O Gastão é um grande vaidoso. Adora gabar-se em frente aos seus amigos, dizendo que é o mais bonito e simpático, mas a sua vaidade está a deixar todos muito irritados.

Paulo Sousa Costa é produtor, argumentista e encenador. É autor dos livros Desistir não é opção, Mãe Coragem e da coleção infantil As aventuras do Dragãozinho Azul.

2 comentários :

  1. Ler abre um mundo novo bem diante dos nossos olhos todos os dias, é essencial que as crianças sejam incentivadas a ler!
    Vim conhecer o blog e já virei fã!!
    Convido você a conhecer meu cantinho, ficarei muito feliz em receber sua visita!
    http://deliciasdavodeo.blogspot.com.br/
    Beijos e ótimo final de semana pra ti!

    ResponderEliminar