segunda-feira, 20 de abril de 2015

[A minha Opinião] Sedução Nas Terras Altas


É sempre um prazer ler Emma Wildes, uma autora que descobri à pouco tempo. Este é o terceiro livro que leio da autora e conto ler muitos mais. 

Ao contrário dos últimos dois livros que li (Um Amor ao Luar; Um Rumor Muito Inconveniente), que tiveram como cenário Inglaterra, este livro, como o próprio título indica, passa-se na maravilhosa Escócia, com magníficos escoceses (highlanders). Quem não adora um bom romance, com sedutores escoceses? Esta sedução nas terras altas acontece por três vezes. A autora brinda-nos com três maravilhosas histórias, três protagonistas, três avassaladoras paixões. São três histórias de amor bem singulares mas com um fio condutor entre elas, os protagonistas. 

Estou cada vez mais fã. Emma Wildes é única no seu género. Os seus livros têm o condão de me enfeitiçar. É uma mestre na sedução. Tem sempre histórias com cenários fantásticos, personagens sedutoras, histórias misteriosas e é claro, paixões avassaladoras. 

Neste livro temos três protagonistas lindos de morrer e três donzelas em apuros. Antes mesmo de iniciar a leitura já adivinhei o final destas histórias, e viveram felizes para sempre. Mas não tem mal nenhum, pelo contrário. É bom ler, de vez em quando, histórias que nos fazem lembrar os contos de fadas.  

Apesar dos finais previsíveis, gosto sempre de ler os seus livros, porque me proporcionam horas descontraídas de leitura, boas gargalhadas e suspiros. Este Sedução nas Terras Altas é o livro ideal quando procuramos uma história leve e romântica, para nos fazer esquecer os problemas por umas horas. 

Quem não conhece a autora que arrisque e leia os seus livros. São livros leves e descontraídos, muito bons para intercalar entre aquelas leituras mais pesadas. 

Boas leituras!   

2 comentários :

  1. Infelizmente não a conheço! espero vir a conhecê-la, enquanto não acontece,
    vou lendo seus livros.

    ResponderEliminar