domingo, 11 de janeiro de 2015

Aquisições Mês de Dezembro


Estes quatro mimosos livros foram as ultimas aquisições do ano de 2014. Já há muito que ansiava pelo segundo livro de Emma Chase. Depois de ler "Envolvidos", não poderia perder a leitura de Enrolados. Assisti em finais de novembro ou em inícios de dezembro, à adaptação cinematográfica do livro de James Patterson, "Um Anjo da Guarda". Estou bastante curiosa em relação ao livro. Com certeza será melhor que o filme. Obrigada à Topseller por estes dois fantásticos livros. O Jardim das Torres Invisíveis, a quando da sua publicação, foi logo para a minha lista de compras. Tenho agora oportunidade de o ler, graças à Editorial Presença. "O Museu" foi o último livro infantil que li em 2014. 
No total do ano de 2014, foram 88 novos livros que vieram parar à minha pequena biblioteca. É um número bastante simpático. Em 2015 venham 100 :)
Boas leituras!   

2 comentários :

  1. Li Envolvidos em e-book e adorei <3 Tornou-se o meu casal favorito de 2014. Agora quero muito o livro físico na minha coleção e poder também comprar Enrolados para ver o que acontece *-*
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Fiquei com especial interesse com o livro "O Jardim das Torres Invisíveis". Parece muito bom.

    Boas leituras!

    ResponderEliminar