terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Adivinha Quem Sou de Megan Maxwell - Novidade Planeta


Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 424
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896575953
PVP: 18,85€
Disponível a partir de 21-01-2015

Sinopse
Yanira é cantora num hotel em Tenerife. É solteira e vive rodeada pela família. A sua vida é calma e, de certo modo, acomodada.
Mas Yanira gosta de experimentar coisas novas, e decide enveredar no mundo das trocas de casais.
Num dos bares que frequenta conhece um italiano que lhe ensinará que o sexo vai muito mais além do que conhecia até então.
Um ano depois, muda-se para Barcelona e começa a trabalhar como camareira num cruzeiro de férias chamado Espíritu Libre.
No navio também está Dylan, um atraente empregado da secção de manutenção que quase nem lhe liga, apesar dos contínuos sorrisos de Yanira.
O que ela não sabe é que ele a observa mais do que pensa e, apesar dos mal-entendidos que surgem entre eles a fazerem pensar o contrário, a atracção que sentem fá-los-á encontrarem-se e partilhar um sem-fim de jogos divertidos e sensuais.

Megan Maxwell é uma reconhecida e prolífica escritora do género romântico. Filha de mãe espanhola e pai americano, publicou vários romances.
Em 2010 ganhou o Premio Internacional Seseña de Novela Romántica; em 2010, 2011 e 2012 recebeu o Premio Dama de Clubromantica.com; e em 2013 o «AURA», galardão outorgado pelo «Encuentro Yo Leo RA» (Romântica Adulta).
Vive numa encantadora aldeia nos arredores de Madrid, na companhia do marido, dos filhos, do cão Drako e do gato Romeo. 

2 comentários :

  1. Olá não gostei muito do segundo livro esperava que ela por amor a
    Sua família e ao grande amor ela deixa se de querer ser tão famosa , já que a dorava tanto crianças .... Gostava que houve se continuação para ter um fim maravilhoso

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho cá por casa o Adivinha quem Sou para ler. Já sabemos que por vezes os finais das histórias não são aqueles que esperamos. Para já só tenho conhecimento destes dois livros. Não sei se depois de Adivinha Quem sou Esta Noite sairá um terceiro livro.

    ResponderEliminar