quarta-feira, 12 de novembro de 2014

O Brilho das Estrelas de Debbie Macomber - Novidade Editorial Presença


Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 168
Editor: Editorial Presença
ISBN: 9789722354127
PVP: 14,90€
Disponível a partir de 18-11-2014

Sinopse
Da mesma autora das obras A Estalagem de Rose Habor e O Abrigo da Esperança, que foram publicadas pela Presença nas «Grandes Narrativas», um novo título daquela que já é considerada por muitos como a nova rainha da ficção romântica.
O Brilho das Estrelas é uma história sobre o encontro entre uma jornalista ambiciosa e um escritor demasiado solitário, ambientada no extremo Norte dos Estados Unidos e iluminada pelo esplendor dos céus do Ártico. Duas personagens implausíveis envolvidas em sentimentos demasiado intensos para se adequarem ao quadro de vida de cada um, narrada com frescura e leveza e que arrebata o leitor num mar de emoções até ao final do livro.

Debbie Macomber é uma voz incontornável da ficção feminina. Vários dos seus romances alcançaram os lugares cimeiros das tabela de bestsellers do New York Times, USA Today e Publishers Weekly. Os seus livros deram origem a séries televisivas de êxito e foram várias vezes premiados. Os mais de 100 romances que escreveu, além de livros de não-ficção e livros infantis, atingiram já cerca de 170 milhões de livros vendidos em todo o mundo.

Saiba mais sobre o livro no site da Editorial Presença, aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário