sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Não se Encontra o que se Procura de Miguel Sousa Tavares - Novidade Clube do Autor


Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 272
Editor: Clube do Autor
ISBN: 9789897241932
PVP: 17,00€
Disponível a partir de 03-12-2014

Sinopse
A escrita, a viagem, a memória, a vida fora da espuma dos dias, a descoberta, o apelo do desconhecido, o instante em que tudo pode acontecer, tudo isto está no novo livro de Miguel Sousa Tavares.
Nesta viagem fora do seu quarto, o autor transporta-nos ao seu mundo mediterrâneo, ao sul de Portugal, à Croácia, a Roma, à Sicília, ao Brasil e aos lugares da História por onde passaram figuras gigantes. No regresso a casa, explica a razão da sua escrita. A sós, com as palavras, viaja para dentro de si para partilhar aquilo que só os grandes contadores de histórias sabem fazer, seguindo o lema: "Viajar é olhar".
É fácil dizer que se morre por amor, mas não é fácil, de facto, morrer por amor. A maior parte das vezes, curte-se o desgosto, limpam-se as armas e sai-se de novo em campanha.

Sobre o Autor
Miguel Sousa Tavares estudou Direito e Jornalismo, começando por trabalhar em ambas as áreas. Trabalhou em jornais, revistas e televisão, tendo conquistado diversos prémios como repórter. Foi um dos fundadores da revista Grande Reportagem, que dirigiu durante dez anos. Como comentador político mantém, de há vinte anos para cá, uma presença constante na televisão e na imprensa. Depois de incursões no domínio da literatura infantil e de viagens, estreou-se no romance, em 2003, com Equador, que vendeu mais de 400.000 exemplares só em Portugal, estando ainda traduzido em 11 línguas e editado em cerca de 30 países, com adaptação televisiva em Portugal e Brasil.

Sem comentários :

Enviar um comentário