sábado, 18 de outubro de 2014

Tentação Perfeita de Lisa Kleypas - Novidade 5 Sentidos


Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 192
Editor: 5 Sentidos
ISBN: 978-989-745-015-0
PVP: 15,50€
Disponível a partir de 20-10-2014

Sinopse
Foi mais do que um beijo… foi uma oração de beijos ininterruptos, com as sílabas quentes e doces dos lábios e da língua dele inebriando-a de sensações.
Londres prepara o Natal, e o americano Rafe Bowman aguarda o seu encontro marcado com Natalie Blandford, a muito bela e respeitável filha de Lady e Lord Blandford. O aspeto sedutor e físico impressionante do jovem agradariam certamente à prometida, não fosse a sua reputação de libertino e as suas maneiras americanas.
As quatro amigas encalhadas dedicam-se, então, a ajudar o jovem pretendente, ensinando-lhe as regras da sociedade londrina e empenhando-se na aproximação dos futuros noivos. Contudo, o Natal é a época dos milagres, e o amor - essa emoção tão estranha a Rafe - ameaça brotar das mãos mais inesperadas.
Uma encantadora viagem aos recantos do coração, pela autora bestseller Lisa Kleypas, a rainha do romance erótico. 

Lisa Kleypas é a autora de 21 romances já publicados em 12 línguas. Licenciada em Ciências Políticas, publicou o primeiro livro com 21 anos. Os seus títulos figuram constantemente em listas de best-sellers como o NYTimes e a Publishers Weekly, tendo conquistado vários prémios RITA, o prestigiado galardão da RWA (Romance Writers of America). 

Sem comentários :

Enviar um comentário