quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Livros que dão Filmes


Estreia hoje nas salas de cinema portuguesas mais um filme baseado num livro. Desta feita é um filme de animação, "Os Monstros das Caixas" realizado por Graham Annable e Anthony Stacchi. O filme é baseado na obra do escritor e ilustrador Alan Snow, "Here Be Monsters! An Adventure Involving Magic, Trolls, and Other Creatures". Em Portugal está publicado pela Editorial Presença com o título "Os Monstros das Caixas". Na versão portuguesa, este filme conta com as vozes de Nuno Markl, Rui Unas, Manuel Mendes, entre outros. Este é sem dúvida um filme para assistir em família e divertimento não irá faltar!

O Livro 


Arthur vive com seu avô Guilherme, na complexa rede de túneis por baixo da cidade de Ponte do Rato, povoadas por todo o tipo de criaturas estranhas e engraçadas. Guilherme tem de viver escondido porque foi injustamente acusado de uma tentativa de homicídio. Todos os dias depois do pôr do sol, Arthur vem à superfície em busca de comida. 
Um dia… HÁ UMA EMERGÊNCIA EM PONTE DO RATO!
E agora só o órfão Artur e os seus novos amigos - o Avelino Dentadinha, um antigo Conselheiro da Rainha, a Margarida que é inventora, um tímido cabeça-de-couve e alguns trolls-de-caixa muito agitados - poderão salvar a cidade!

Trailer do Filme



Making of Dobragens (Portugal)





Sem comentários :

Enviar um comentário