domingo, 26 de outubro de 2014

A Seleção de Kiera Cass - Novidade Marcador


Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 292
Editor: Marcador
ISBN: 9789897541230
PVP: 15,95€

Sinopse
Para trinta e cinco raparigas, A Seleção é a oportunidade de uma vida. É a possibilidade de escaparem de um destino que lhes está traçado desde o nascimento, de se perderem num mundo de vestidos cintilantes e joias de valor inestimável e de viverem num palácio e competirem pelo coração do belo Príncipe Maxon.
No entanto, para America Singer, ser selecionada é um pesadelo. Terá de virar as costas ao seu amor secreto por Aspen, que pertence a uma casta abaixo da sua, deixar a sua família para entrar numa competição feroz por uma coroa que não deseja, e viver num palácio constantemente ameaçado pelos ataques violentos dos rebeldes. Mas é então que America conhece o Príncipe Maxon. Pouco a pouco, começa a questionar todos os planos que definiu para si mesma e percebe que a vida com que sempre sonhou pode não ter comparação com o futuro que nunca imaginou.
35 candidatas. Apenas uma coroa. 

Kiera Cass cresceu na Carolina do Sul e é formada em História pela Universidade de Radford. Atualmente, vive com a sua família em Christiansburg, na Virgínia, EUA.
A trilogia A Seleção colocou-a no primeiro lugar da lista de livros mais vendidos do The New York Times.
Nos tempos livres, gosta de ler, dançar, fazer vídeos e comer quantidades excessivas de bolos. 

Críticas de imprensa
«Personagens de forte temperamento, a recordação de um amor proibido deixado para trás e um triângulo amoroso que nos toca o coração.» Publishers Weekly

«Um verdadeiro conto de fadas. Encantador, cativante e carregado com a quantidade certa de emoção!» Kiersten White, autora bestseller do New York Times 

Sem comentários :

Enviar um comentário