sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Uma Escolha Imperfeita de Louise Doughty - Novidade Porto Editora


Páginas: 376
Editor: Porto Editora
Tradução: Cláudia Ramos
ISBN: 978-972-0-04702-1
PVP: 16,60€
Disponível a partir de 03-10-2014

Sinopse
Yvonne Carmichael trabalhou arduamente para conquistar o que sempre quis: uma invejável carreira na área da genética, uma casa fantástica, uma boa relação com o marido e dois filhos.
Um dia, cruza-se com um desconhecido e, num impulso, começa uma tórrida aventura amorosa - uma decisão que acaba por colocar em causa tudo o que sempre valorizou.
Yvonne acredita que conseguirá manter a relação extramatrimonial sem que tal venha a interferir na sua vida, tal como ela é. Só que, na verdade, ninguém consegue controlar o que acontecerá a seguir.
De conceituada e respeitada cientista a adúltera acusada dos mais variados crimes, Yvonne vê todos os seus planos desmoronarem-se numa espiral de desilusões e violência.

Louise Doughty foi nomeada para prémios importantes, como o Costa Novel Award e o Orange Prize for Fiction. É uma autora respeitada e em ascensão. Confirma-o, por exemplo, Hilary Mantel: «Louise Doughty, cada vez mais segura na sua escrita, leva o inquieto leitor a um território sombrio. Um livro irresistível e cheio de coragem». Também o The Guardian afirmou que a autora possui um «talento especial para histórias inquietantes».

Sem comentários :

Enviar um comentário