terça-feira, 29 de julho de 2014

Os Apanhadores de Conchas de Rosamunde Pilcher - Novidade Marcador


Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 432
Editor: Marcador
ISBN: 9789897541063
Coleção: Marcdor Literatura
PVP: 17,50€
Disponível a partir de 05-08-2014


Os Apanhadores de Conchas é um romance mágico, daqueles que surgem uma vez a cada 50 anos e que nos faz querer regressar sempre às suas páginas.

Sinopse
O Livro " Os Apanhadores de Conchas" é um romance de laços e ligações: de uma família, das suas paixões, das mágoas e desgostos por ela vividos durante três gerações. Um romance de pessoas reais - mães e filhas, maridos e amantes -, inspirado em valores e ideias tangíveis que tocam verdadeiramente todos os leitores. Um romance mágico, daqueles que surgem uma vez a cada cinquenta anos e que nos faz querer regressar sempre às suas páginas. «Quando um autor diz que se sentiu morrer no instante em que acabou de escrever determinado livro, devemos olhá-lo com espanto e admiração. Foi o que aconteceu com Rosamunde Pilcher com este seu romance. A não perder.»

Sobre a autora
ROSAMUNDE PILCHER nasceu em 1924 e escreve desde muito nova. Editou o seu primeiro livro, Half-way to the Moon, em 1949 usando o pseudónimo Jane Fraser. Só depois de ter publicado dez livros optou por assinar com o seu verdadeiro nome. A Secret to Tell, publicado em 1955, foi, assim, o primeiro dos vinte e três romances que escreveu já sob o nome de Rosamunde Pilcher.
Tem uma carreira longa e distinta como romancista e autora de contos. Foi com o sucesso estrondoso do livro Os Apanhadores de Conchas que alcançou o reconhecimento e fez da sua obra um marco no mundo literário. Os Apanhadores de Conchas foi também adaptado a uma série de televisão em Inglaterra.
Os seus «bestsellers» September e Coming Home foram adaptados ao cinema, assim como Winter Solstice, uma das suas obras mais recentes. Em 2002 a autora recebeu o prémio OBE - Most Excellent Order of the British Empire – por serviços prestados à literatura. 

Para mais informações sobre o livro consulte o site da Marcador aqui.

4 comentários :

  1. Olá :) Estive no site Marcador mas não aparece o livro...já saiu? Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) O livro só estará disponível a partir do próximo dia 5 de agosto. Por isso ainda não figura no site da Marcador.

      Eliminar
    2. Caso queira adquirir o livro, este já se encontra em pré-lançamento na wook, mas só o deverá receber a partir do dia 5 de Agosto.
      http://www.wook.pt/ficha/os-apanhadores-de-conchas/a/id/15876991

      Eliminar