sábado, 12 de julho de 2014

O Estranho Ano de Vanessa M. de Filipa Fonseca Silva - Novidade Bertrand Editora


Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 200
Editor: Bertrand Editora
ISBN: 9789722528641
PVP: 15,50€

Sinopse
Quando entrou no carro naquela tarde de Inverno, Vanessa não sabia que estava a embarcar numa viagem sem retorno. Uma viagem interior, que pôs em causa todas as suas escolhas e, acima de tudo, toda uma vida construída em torno das expectativas e opiniões dos outros. 
Fluido, divertido e fresco, O Estranho ano de Vanessa M. conduz-nos nessa autodescoberta de 365 dias e faz-nos reflectir sobre o poder que temos de, a qualquer momento, colocar tudo em questão, através de episódios trágicos e cómicos que envolvem uma mãe controladora, uma tia hippie, um casamento entediante, um chefe insuportável e uma amiga que não sabe quando se calar. Porque a busca da felicidade não tem prazo e a chave para abrir essa porta está dentro de nós. 
Uma nova voz irrompe na cena literária portuguesa, leve, despretensiosa, crua, divertidíssima e incrivelmente humana.

Filipa Fonseca Silva nasceu no Barreiro em 1979. Licenciada em Comunicação Social e Cultural pela Universidade Católica, preferiu a publicidade ao jornalismo tornando-se redactora publicitária em 2004, profissão que ainda exerce. Sonha tornar o mundo mais verde e espalhar histórias bonitas, sendo "Os Trinta" a sua primeira obra publicada. Além de escrever, adora de pintar, coleccionar sapatos e comer melancia. Vive em Lisboa com o marido e o gato Gucci. 

Sem comentários :

Enviar um comentário