quarta-feira, 18 de junho de 2014

Amor, Açúcar e Canela de Amy Bratley - Novidade Planeta


Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 280
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896573928
PVP: 17,76€

Sinopse
Juliet está nas nuvens, o seu sonho concretiza-se: vai morar com namorado Simon, constrói um lar perfeito e estável com o homem que ama. O que não esperava é que os seus sonhos ruíssem logo no primeiro dia. Uma Juliet feliz transforma-se numa Juliet muito infeliz quando descobre que Simon acabou de a trair com a melhor amiga, Hanna. Devastada com a traição, refugia-se nos conselhos da avó, que lhe dá força, assim como o amigo Imogen. Juliet percebe que tem de seguir em frente com a sua vida.
Mas é difícil para Juliet, uma vez que o seu sonho de ter a casa perfeita e a família perfeita foi desfeita. O sonho que persegue a nossa protagonista de ter um lar perfeito, deve-se a ter sido abandonada pela mãe, que queria ser livre e independente, deixando-a com a avó.
Obrigada a lidar com sua nova vida em si é um grande esforço para Juliet, pois deixou de acreditar no amor e no seu sonho antigo de ter um lar perfeito com um homem que a ame. Mas neste clima de infelicidade algo vai mudar drasticamente a vida de Juliet, quando uma misteriosa carta, revela um segredo de família grande.

Sem comentários :

Enviar um comentário