terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A Felicidade Mora ao Lado de Mary Nickson - Reedição Noites Brancas


Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 420
Editor: Noites Brancas
ISBN: 9789899788053
PVP: 15,00€

Sinopse
A felicidade mora ao lado é uma envolvente história sobre três mulheres que não desistem de lutar por um futuro mais feliz. Determinada a começar uma nova vida, Louisa Forrester parte para a misteriosa Escócia em busca de aventura, novos relacionamentos e de uma segunda oportunidade. Marnie Donovan é uma jovem esquiva à procura de um rumo. Entretanto, depois da morte da sua benfeitora, decide procurar a casa de infância de que ela tanto lhe falara e assim honrar a sua memória. Isobel Grant é uma mulher divertida e a perfeita anfitriã. Mas enquanto tenta manter as aparências de uma vida familiar idílica, enfrenta um grande desafio, que coloca em risco o seu casamento. À medida que os dias passam, Louisa e Marnie sentem uma crescente atração pelo enigmático Christopher Piper e, em pouco tempo, vão ser forçadas a encarar os seus medos mais recônditos e as escolhas que fizeram. No fundo, ambas procuram um novo caminho e sonham com a felicidade.

Sobre a autora
A escritora Mary Sheepshanks, que também escreve com o seu nome de solteira Mary Nickson, nasceu e cresceu em Eton College, onde o seu pai dava aulas, mas passou todas as férias da sua infância em casa dos avós, em Snowdonia, no campo, paixão que lhe ficou até hoje e que se revela nos seus livros. Viu o seu primeiro poema publicado quando tinha dezassete anos embora escrevesse desde tenra idade. O seu nome figura em várias antologias e revistas de poesia e em jornais como o The Spectator, The Times ou Yorkshire and Farmers Weekly.
Em 1995, após a morte do marido, a quem prometera levar a paixão pela escrita adiante, publicou o seu primeiro romance. A Ilha dos Encantos está traduzido para várias línguas e todos os seus romances têm sido bem aceites pela crítica.
Vive actualmente em Perthshire, na Escócia. Tem três filhos e vários netos

Sem comentários :

Enviar um comentário