domingo, 29 de setembro de 2013

A Mulher que Decidiu Passar um Ano na Cama de Sue Townsend - Editorial Presença


Título Original: The Woman Who Went to Bed for a Year
Tradução: Rita Figueiredo
Páginas: 384
Coleção: Grandes Narrativas Nº 556
PREÇO SEM IVA: 16,60€ / PREÇO COM IVA: 17,60€
ISBN: 978-972-23-5104-1
Código de Barras: 9789722351041

Data de Publicação: 20 Agosto 2013

LIVRO PARA ADULTOS DA AUTORA DO MUNDIALMENTE FAMOSO ADRIAN MOLE

Sinopse
No dia em que os seus filhos gémeos saem de casa para ingressarem na faculdade, Eva sobe para o seu quarto, deita-se na cama e ali permanece. Durante dezassete anos quis gritar ao mundo que a deixasse em paz, e esta é finalmente a sua oportunidade. O marido, um astrónomo há oito anos a viver um caso extraconjugal, não está nada contente: afinal, quem é que lhe vai fazer o jantar ou passar as camisas? Mas, inesperadamente, as notícias da decisão de Eva espalham-se pela cidade. Centenas de fãs apoiam-na, encarando a sua recusa em sair da cama como uma ação de protesto. E, do seu estranho lugar de dependência autoinfligida, Eva começa a ver-se a si própria e ao mundo de forma muito diferente... Uma narrativa vigorosa que faz uma crítica contundente às relações familiares, num estilo pleno de humor e insight.

Sue Townsend nasceu em Leicester, Reino Unido, em 1946. Aos 35 anos escreveu a sua primeira peça de teatro, que recebeu o Thames Television Playwright Award, e um ano depois seria publicado O Diário Secreto de Adrian Mole aos 13 Anos e ¾, o primeiro de uma série que a tornaria mundialmente conhecida. É autora de romances, peças de teatro e livros de não ficção, e foi galardoada com diversos prémios. A Mulher Que Decidiu Passar Um Ano na Cama encontra-se traduzido em cerca de uma dezena de línguas.

Para mais informações sobre o livro A Mulher que Decidiu Passar um Ano na Cama, consulte o site da Editorial Presença aqui.


Sem comentários :

Enviar um comentário