sábado, 23 de março de 2013

Perto de Ti de Anita Notaro - Novidade Quinta Essência


Edição/reimpressão: 2013
Editor: Quinta Essência
Disponível a partir de: 02-04-13


Sinopse
Louisa está farta da sua vida. Do namorado, do trabalho, do apartamento - tudo precisa de uma reforma imediata e radical. E assim ela decide mudar tudo a favor de uma existência despreocupada, trocando o seu apartamento por uma casa móvel, o carro por uma moto, e as suas roupas elegantes por outras informais. E, acima de tudo, começa um novo trabalho como psicóloga de cães. Com as amigas Maddy e Clodagh, embarca numa nova aventura - para conhecer pessoas diferentes, descobrir novos lugares e encontrar um homem novo e fabuloso. O seu trabalho traz-lhe recompensas imediatas e extraordinárias quando ela conhece os donos de cães cujos problemas muitas vezes parecem ecoar os dos donos. Mas independentemente do stresse da sua nova vida, Louisa tem o apoio das amigos. Se ao menos isso pudesse durar para sempre…

Uma manhã, ao acordar, Lulu dá-se conta de que tem urgentemente de repensar a sua vida por completo. Do que precisa é de mais tempo: para descontrair, para se divertir com os amigos e, acima de tudo, para encontrar o homem perfeito que há tanto tempo procura, sem êxito. Assim, reúne as ferramentas do seu ofício como psicóloga, abandona o seu elegante apartamento e o carro descapotável que conduz e abraça uma vida mais simples.
É então que se dá uma terrível tragédia e Lulu percebe que, afinal de contas, não é assim tão fácil escapar ao passado. Será ela capaz de lidar com os assuntos inacabados e construir a vida perfeita por que tanto anseia?

Anita Notaro é produtora de televisão, jornalista e realizadora e trabalhou para a RTE, a radiotelevisão da Irlanda, durante dezoito anos. Foi a realizadora do Festival Eurovisão da Canção e das eleições gerais irlandesas, bem como de programas para a BBC e Channel 4. A Quinta Essência publicou já Há Sempre um Amanhã.




Sem comentários :

Enviar um comentário