quarta-feira, 20 de março de 2013

1º Aniversário do Manta de Histórias - [A minha Mensagem]

Antes demais, quero agradecer a todos os seguidores e parceiros pelas mensagens de felicitações, que chegaram durante esta semana, ao email e à página do facebook. Obrigada a todos!
Um ano passa a voar! Parece ter sido ontem que comecei timidamente a escrever e a construir este projecto e já passou um ano!
Foi um ano de muito trabalho, dedicação, conquistas, animo e desanimo também, mas, são vocês, caros seguidores, e acima de tudo a minha paixão pelos livros, que me faz continuar. 
Tenho mais um novo ano pela frente, para fazer crescer ainda mais este projecto, para desenvolver novas ideias, para dinamizar ainda mais este espaço, trazer novos seguidores à página, e, mais importante que tudo o resto, escrever muitas e boas opiniões dos meus livros.
Obrigada por estarem desse lado e acompanharem o Manta de Histórias. Obrigada pelas palavras de incentivo. 
Obrigada às Editoras parceiras que me acompanham nesta aventura, que me mantêm informada de todas as novidades editoriais e que tornaram possível todos os passatempos realizados durante o último ano.  
Por último mas não menos importante, um obrigada do tamanho do mundo aquela pessoa que me incentivou a iniciar este projecto e acreditou em mim. OBRIGADA
Espero que continuem desse lado nos próximos tempos a acompanhar o florescer e crescer desta manta. 
:)


6 comentários :

  1. Muitos parabéns pelo aninho, que seja o primeiro de muitos! Gosto de ler uma boa opinião, sincera e esclarecedora, por isso continue com o bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao Manta de Histórias pelo seu primeiro aniversario! Que venham muitos mais, com muito sucesso e eu aqui estarei, na primeira fila! ;)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Paula pela mensagem. Espero que continue desse lado a acompanhar o crescimento desta manta. :)

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns! Espero que o blog faça muitos mais aniversários! Continue com o bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns!! =D
    Continua o excelente trabalho que tens vindo a fazer!!

    *LoveYou**

    ResponderEliminar