sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sentir Profundo




"E foi então que nos beijámos. A minha mão largou o carrinho do oxigénio e eu estiquei-me para o pescoço dele, e ele puxou-me pela cintura, deixando-me em bicos de pés. Quando os seus lábios semiabertos encontraram os meus, comecei a sentir uma falta de ar que era nova e fascinante. O espaço à nossa volta evaporou-se e, durante um estranho momento, gostei do meu corpo; esta coisa arruinada pelo cancro que eu andava a arrastar há anos pareceu subitamente digna de luta, fazendo valer a pena os tubos no peito e os cateteres e a interminável traição corporal dos tumores." In A Culpa é das Estrelas

Um livro que deixará para sempre sentimentos profundos em mim...

4 comentários :

  1. Fiquei com lagrimas nos olhos... Que lindooo e só por esse bocadinho, imagino a ler o livro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana é sem dúvida um livro comovente que nos deixa de lágrima no olho em vários momentos. Aconselho a ler este livro. É uma pérola preciosa. Um hino à vida e ao amor.

      Eliminar
  2. Olá! Deixei-te um selo em http://paginas-encadernadas.blogspot.pt/2013/02/selo-2013-literario.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar