domingo, 30 de dezembro de 2012

As leituras em 2012!


Chega ao fim do ano e é tempo para balanços e para pensar no que foi feito e no que não se fez. 
No que a leituras diz respeito, consegui ler 38 livros (objectivo para 2012, 30 livros), número que supera as leituras de 2011. Queria ter lido muito mais e sei que o teria conseguido não fosse a fase menos boa que atravesso actualmente. 
Propus-me a ler mais escritores nacionais e estou satisfeita com o que consegui ler este ano. Li livros de 8 autores nacionais: Inês Pedrosa, Beatriz Lima, Duarte Monteiro, Tiago Rebelo, Sofia Bragança Buchholz, Fátima Marinho, Mário João Alves e Rui Carreto.  
Quanto à literatura estrangeira, li muitos livros de autores que nunca tinha lido e de quem fiquei fã. Destaco Jeff Abbott, Nicholas Barreau, M. L. Stedman, Eloisa James, Jude Deveraux, Sarah Sundin, David Foenkinos.

Deixo-vos então com as leituras que mais gostei neste ano 2012.

Literatura Portuguesa
De Mãos Dadas com a Perfeição - Sofia Bragança Buchholz (Opinião)
José, Será Mago - Mário João Alves (Opinião)
Encontra-me em Nova Iorque - Tiago Monteiro (Opinião)

Literatura Estrangeira
Dias de Ouro - Jude Deveraux (Opinião)
Nas Asas do Amor - Sarah Sundin (Opinião)
Milagre de Amor - Eloisa James (Opinião)
Medo - Jeff Abbott (Opinião)
A Luz Entre Oceanos - M. L. Stedman (Opinião)
O Sorriso das Mulheres - Nicholas Barreau (Opinião)

São as minhas escolhas neste ano de 2012. Fazem alguns deles parte das vossas escolhas e leituras?
Boas Leituras!


Sem comentários :

Enviar um comentário