quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Perseguição Escaldante de Janet Evanovich - Novidade Topseller


Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 312
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898626028
PVP: 16,49€

Sinopse
Em New Jersey, os cadáveres surgem em catadupa. Ninguém sabe quem é o assassino em série nem o motivo por que anda a matar, mas o nome de Stephanie Plum, a caçadora de recompensas, está na lista do homicida.
Stephanie corre contra o tempo para descobrir o que se passa, mas tem ainda de enfrentar outras complicações na sua vida. A sua família e amigos insistem que chegou o momento de escolher entre o seu eterno namorado, o detetive Joe Morelli, e o rebelde mas sedutor Ranger, dono de uma empresa de segurança. E a sua mãe está apostada em juntá-la com Dave, uma ex-estrela do futebol americano. Com um assassino implacável no seu encalço, um punhado de homens sedutores e fogosos atrás de si, e assombrada por uma lista de faltosos a tribunal que incluem um urso bailarino e um vampiro de idade já avançada, a vida de Stephanie parece prestes a entrar em brasa.
Perseguição Escaldante é um policial divertido e autêntico, que vai arrancar muitas e muitas gargalhadas.

Janet Evanovich é a autora de policiais mais vendida em todo o mundo e a escritora mais bem-sucedida atualmente (fonte: Forbes), com 75 milhões de livros vendidos. Os policiais da série Stephanie Plum são bestsellers consecutivos do New York Times. Em 2013, a Topseller iniciará a publicação de duas outras séries da autora: Lizzy & Diesel, cujos livros se tornaram também  bestsellers do  New York Times, e uma nova coleção desenvolvida em co-autoria com o escritor Lee Goldberg.

Críticas de imprensa
«As personagens de Janet Evanovich são obras de arte divertidas e modernas… As intrigas complexas e cómicas das suas personagens são alimentadas por reviravoltas absolutamente inventivas e inovadoras.» The New York Times

«Recheados de audácia, humor e pura criatividade, os livros de Janet Evanovich, em particular a série Stephanie Plum, são realmente divertidos!» The Washington Post

Sem comentários :

Enviar um comentário