quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Livros que dão Filmes


A estrear hoje nas salas de cinema, "As Vantagens de Ser Invisível " (The Perks of Being a Wallflower) é baseado no romance homónimo de Stephen Chbosky, escritor e também realizador do próprio filme. O livro foi editado em 1999 pela MTV. e bem recebido pela critica. Em Portugal o livro apenas se encontra na versão inglesa. 
O filme conta com actores como Logan Lerman, Emma Watson e Ezra Miller nos principais papéis. Dos produtores de "Juno" este filme promete não deixar ninguém indiferente.  
Leiam o livro e vejam o filme!

Sinopse do filme
"Apesar da sua inteligência fora do comum, Charlie (Logan Lerman) tem uma enorme dificuldade em se relacionar com os seus pares. Porém, este início de ano lectivo, está decidido a mudar e a criar laços, mesmo que tenha de lutar contra os seus receios mais profundos. E é assim que conhece Sam (Emma Watson) e Patrick (Ezra Miller), duas pessoas alegres, extrovertidas e com um gosto esfuziante pela vida. Juntos, vão desabrochar para o mundo dos adultos, seguindo o caminho da amizade, do amor e da descoberta da sexualidade." (Informações retiradas do site http://cinecartaz.publico.pt)

Trailer do filme





2 comentários :

  1. Quero tanto ver este filme, Isa :D mesmo mesmo muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei muito do trailer. Pena que o livro só se encontre em inglês. Acho que ainda vou arriscar compra-lo. Parece-me ser uma história tocante.

      Eliminar