segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pássaros Feridos de Colleen McCullough - Novidade Bertrand Editora


Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 632
Editor: Bertrand Editora
ISBN: 9789722525206
PVP: 19,90€
Disponível a partir de 02-11-2012

Sinopse
Um dos romances mais lidos e apreciados de todos os tempos, Pássaros Feridos é uma saga de sonhos, paixões negras e amores proibidos. Passada na Austrália, percorre três gerações de um indomável clã de rancheiros cujas vidas vão ganhando contornos numa terra dura mas de grande beleza ao mesmo tempo que vão lidando com a amargura, a fragilidade e os segredos da sua família. Uma apaixonante história de amor, um intenso épico de luta e sacrifício, uma celebração da individualidade e do espírito. É sobretudo a história de Meggie e do padre Ralph de Bricassart - e da intensa ligação de dois corações e duas almas ao longo de uma vida inteira, numa relação que ultrapassa perigosamente as fronteiras sagradas da ética e do dogma.

Colleen McCullough, de origem Australiana, começou sua carreira literária com a publicação de "Tim", seguido de "Pássaros Feridos", um best-seller internacional que bateu todos os recordes.
A história de Roma Antiga é retratada de uma forma excepcional ao longo dos seis volumes que compõem a obra "O Primeiro Homem de Roma". 
Colleen McCullough é hoje uma das 100 pessoas designadas como Tesouros Nacionais Vivos da Austrália.
Actualmente vive com o marido na Ilha de Norfolk, no Pacífico Sul. 



Sem comentários :

Enviar um comentário