segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Novidades Marcador



A Herança Perdida de Jesus de Jacob Slavenburg 

Sinopse:
A Herança Perdida de Jesus segue a senda da história, pesquisa tanto nas fontes como em outra literatura publicada. Não glorifica os santos nem condena os hereges e também não se opõe à rica tradição cristã e aos seus diversos representantes. Dá atenção aos Padres da Igreja, a hereges, místicos e a reformadores; ao surgimento do papado, a concílios dilaceradores, e aborda assuntos normalmente menos falados, como o da guerra e paz, a mulher e a sexualidade, ou ainda o princípio divino e o regresso de Cristo. 


A Última Muralha de Jesús Sanchez Adalid 

Sinopse:
Judit, conhecida por todos como «a formosíssima» pela sua extraordinária beleza, ainda não tem vinte e cinco anos quando fica viúva de Aben Ahmad Al Fiqui, um muçulmano com o qual o seu pai a havia casado por conveniência. Depois da morte deste, Judit, judia de origem, decide procurar um novo marido, mas é rejeitada por muçulmanos e judeus devido à situação extrema e perigosa que se vive em Mérida, uma cidade onde imperam as revoltas, os rancores, e onde todos se toleram mas não se temem.
Mas esta calma tensa depressa chega ao seu fim e a relação entre árabes, berberes, muladis, judeus e cristãos torna-se fonte de rivalidades e medo. Tudo isto, acrescido da revolta contra os pesados tributos anuais que devem ser prestados a Córdoba, acabam por dar origem à rebelião contra o poder instaurado pelo emir Abdemarrán II. E em Mérida se irá travar o conflito mais sangrento jamais visto.

Diário Secreto das Amigas de Catarina Passos, Vanessa Leão

Sinopse:
Páginas e páginas que as leitoras podem preencher sobre quem são, quem são as suas amigas, como gostam de se divertir, onde gostam mais de ir, quem é o rapaz mais giro lá da escola, entre tantos outros segredos que podem guardar neste livro.
Vão divertir-se a preencher os questionários, colar fotografias, escrever todos os pensamentos mais malucos que tenham…organizar os seus compromissos, fazer a lista dos seus contactos todos e ainda podem ler as melhores dicas sobre saúde, roupa, etc.

Todos os livros disponíveis a partir de 02-10-2012                 

Sem comentários :

Enviar um comentário