terça-feira, 23 de outubro de 2012

Nas Asas da Memória [A minha Opinião]


Este segundo livro da série "Asas de Glória", volta a centrar-se na familia Novak. Desta feita o personagem principal é Jack Novak, irmão de Walt Novak, que conhecemos e acompanhamos a sua história, no primeiro livro, "Nas Asas do Amor".

O livro "Nas Asas da Memória" poderia ler-se sem ter lido o primeiro volume da série mas perdia-se a história fantástica de Walt e Allie e a apresentação dos personagens principais deste segundo volume.

Para quem leu o primeiro volume, o livro nas Asas da Memória dá-nos a conhecer mais alguns pormenores da história de Walt e Allie. Foi um dos pormenores que mais gostei no livro. A atenção dada pela escritora e estas personagens.

A escritora volta a presentear-nos com uma história empolgante e viciante e leva-nos a caminhar pelas ruas do amor, da esperança, do medo, da coragem e da fé. 

A história continua a desenrolar-se pelos dias e lugares que testemunharam a Segunda Guerra Mundial. As personagens trazem ao leitor todas as emoções de um mundo abalado por uma guerra horrenda, que todos os dias faz as suas vítimas.

Mais uma vez a Sarah Sundin consegue conjugar na perfeição os factos históricos com a história de vida das personagens. Consegue manter o leitor interessado com todas as histórias de guerra e emocionado com o nascimento de novas histórias de amor. Num bom romance tem de haver intriga, emoção, paixão, história e neste não faltou nenhum destes ingredientes.

Estou desejosa por ler o terceiro volume desta série "Asas de Glória" e descobrir as histórias que nos reserva a Sarah Sundin. Não tenho dúvidas que será um livro tão emocionante quanto os primeiros, não fossem estes livros baseados nas aventuras reais do tio-avô da escritora.  

Boas leituras!

Sem comentários :

Enviar um comentário