domingo, 10 de junho de 2012

Prometo Amar-te de Melissa Hill - Quinta Essência Novidade

Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 448
Editor: Quinta Essência
ISBN: 9789897260025
PVP: 15,50€
Disponível a partir de 26-06-2012 

Sinopse
O sonho de qualquer mulher é receber uma joia da Tiffany’s. Na Quinta Avenida, em Nova Iorque, dois homens muito diferentes estão a comprar presentes para as mulheres que amam. Gary está a comprar uma pulseira de pendentes para a sua namorada Rachel. Em parte para lhe agradecer por ter pago aquelas férias de sonho a Nova Iorque e em parte porque deixou as compras de Natal para o último dia.
Já Ethan procura uma coisa um pouco mais especial — um anel de noivado para a primeira mulher que o fez feliz desde que perdeu o amor da sua vida. Porém, quando os sacos das compras dos dois homens se misturam e Rachel recebe o anel de Ethan, a vida dos dois casais acaba por unir-se. E restituir o anel à sua legítima dona revelase mais complicado do que Ethan antecipava. Será que o destino tem alguma coisa reservada para os dois casais? Ou será que é a magia da Tiffany’s que está no ar?

Melissa Hill nasceu na Irlanda, onde vive com o marido, Kevin, com a filha, Carrie, e Homer, o seu cão. Publicou o primeiro romance, Something you Should Know em 2002, convertendo-se de imediato num êxito de vendas em todo o mundo. Os títulos que se seguiram foram igualmente bem recebidos pelos leitores e pela crítica, tendo feito parte da lista dos mais vendidos tanto na Irlanda como em Inglaterra. A Quinta Essência publicou já Antes de te Esquecer e Tudo sobre Ti.
A autora, já traduzida em mais de vinte idiomas, é reconhecida pelas suas narrativas envolventes e com um toque de mistério, surpreendendo os leitores até à última página.

Para mais informações, visite: www.melissahill.info


Sem comentários :

Enviar um comentário