quinta-feira, 14 de junho de 2012

Livros que dão Filmes

Estreiam hoje dois filmes nas salas portuguesas que têm o seu ponto de partida em livros best-sellers. O primeiro de que vos vou falar é Um Homem Com Sorte (The Lucky One). Este filme é baseado no livro de Nicholas Sparks e realizado por Scott Hicks. Conta com  Zac Efron, Taylor Schilling e Blythe Danner nos principais papeis. Em Portugal este livro é publicado pela Editorial Presença. O segundo filme a estrear trata-se da comédia O Que Se Espera Enquanto Se Está à Espera (What to Expect When You're Expecting). O argumento do filme é baseado num guia de gravidez e parto "What to Expect When You're Expecting", que se tornou num best-seller nos EUA. Este foi escrito por Heidi Murkoff e Sharon Mazel e publicado em 1984. O filme conta com a realização de Kirk Jones e com actores como Cameron Diaz, Jennifer Lopez, Elizabeth Banks, Anna Kendrick, Rodrigo Santoro, Matthew Morrison, Dennis Quaid e Chris Roc.  
Só bons motivos para ir às salas de cinema esta semana. Com vontade de ver algum?


Sinopse
Durante a maior parte da sua vida, Logan Thibault foi um homem que em tudo se podia considerar comum. Porém, nada de comum havia naquilo que estava prestes a acontecer-lhe. Quando encontra uma fotografia de uma mulher nas areias do deserto do Iraque, Logan Thibault passa, inexplicavelmente, a ser um homem com a sorte do seu lado, que sobrevive a situações de indescritível perigo. A fotografia começa a ser encarada como um talismã e, de regresso aos EUA, Thibault não consegue deixar de pensar na mulher que lhe salvou a vida. Mas, assim que a encontra, o segredo que transporta consigo poderá custar-lhe tudo aquilo que lhe é querido.
Nicholas Sparks traz-nos uma sublime história sobre a força avassaladora do destino que se sobrepõe a tudo e dá sentido até aos momentos mais inexplicáveis da vida.

Trailer do Filme 



O Que Se Espera Enquanto Se Está à Espera



Trailer do Filme







Sem comentários :

Enviar um comentário